Biografia.

João Miranda é um mágico reconhecido mundialmente. É ainda professor, conferencista, consultor e criador de magia original.

Os seus clientes incluem mágicos mundialmente famosos como David Copperfield, Luis de Matos, Mat Franco, Derren Brown, Dan White, Hans Klok, Lu Chen e muitos outros.

As suas criações são actualmente vendidas para mais de 80 países em todo o mundo e são apresentadas nas lojas de Nova York Tannens e Fantasma Magic.

Atualmente, João tem uma equipa de 7 pessoas a tempo inteiro, desde engenheiros a designers, que fazem magia original e de alta qualidade que ajuda no sucesso de milhares de mágicos a nível mundial.

2018

João é convidado a dar uma conferência na Penguin Magic, em Ohio, e na convenção mágica blackpool, que é o evento de magia mais respeitado do mundo, contando com mais de 4000 mágicos anualmente.

2017

João e a sua equipa criam projetos secretos para David Copperfield. João produz o truque Mental Pen e Astonishing bottle, que estabeleceram registos em vendas para mais de 80 países em todo o mundo. João também conferenciou para a famosa Murphys Magic em Sacramento, sendo o primeiro português a fazê-lo.

2016

João Miranda, fundador da empresa anterior Lynx Magic, muda sua marca para João Miranda Magic, que mais tarde criou o relógio de fumo, um acessório para mágicos que atualmente é um elemento usado no repertório de mágicos por todo o mundo.

2015

O famoso Lynx Blackboard é criado, considerado o truque tecnológico mais avançado já inventado para o mágico moderno. A ilusão foi realizada por mágicos famosos e apareceu em programas de TV como Ellen Degeneres, America got talent e Jimmy Fallon.

2014

Este ano, João realiza magia personalizada para empresas como a Lufthansa, HP, FNAC, Nestlé, Seat e Pepsi.

2013

Após o sucesso do primeiro livro do João, ele é convidado a escrever o seu segundo livro, desta vez focado apenas na magia de cartas. Mais uma vez, as vendas foram extremamente bem-sucedidas junto do público leigo.

2012

O livro "Escola de Magia" da Porto Editora foi lançado a nível nacional sendo um grande sucesso com milhares de livros vendidos. O livro foi durante vários meses o livro mais vendido a nível nacional.

2011

Fundou a Escola de Magia do Porto, ensinando magia a mais de 1000 entusiastas. (Actualmente o João não pertence mais à escola devido à sua agenda ocupada, sendo a escola gerida por outros maágicos profissionais que continuaram o legado).

2010

João juntamente com Artur Santos, produziu um programa de magia de rua chamado Porto Mágico. O programa exibiu na televisão portuguesa e num total de 13 episódios.

Loja

Loja Online